segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sorteio do Le Petit Blog e Damille Carter's

A-d-o-r-o esse clima natalino!
Nada mais gostoso do que celebrar com quem gostamos as tantas coisas boas e bênçãos que recebemos durante o ano! 

Eu só tenho a agradecer tanta coisa boa em minha vida!

E para compartilhar tantas alegrias, a Damille Carter's e o Le Petit Blog presentearão um dos seguidores do blog com uma linda roupinha Carter's.

E melhor do que comprar com a Damille é ganhar e ainda poder escolher dentre os modelitos dos álbuns Carter's dela! 

Faisons la fête!!!





Para participar? É facinho! Basta ler aqui o regulamento do sorteio, preencher o formulário abaixo, concordar com as regras e voilá!

Não se esqueça de:

1- Ser seguidor público do Le petit Blog (clique aqui!)
2 - colocar seu nome (“tag”) na foto da promoção indicada na página da Damille Carter’s (aqui!)


Quer ver o que você pode escolher se for sorteado (a)?
Clique aqui para menino!
Clique aqui para menina! 

 Sorteio encerrado! Resultado dia 19/12!!!

5 comentários:

Oi Cris,
adorei o blog e o sorteio!
Estou torcendo muito!
Bem vinda a blogosfera!
beijos
Angi

Estou amnando seu blog.
Otimas dicas!!!!!!!
Heitor 04 mesese Allana 02 anos, já estão participando do sorteio.
Muita sorte para meus babys. Torcendo para ganharem.
bjs!!
Carla Cristina

Obrigada pelo carinho, meninas!
Espero que acompanhem e curtam meus posts!
Bjs

Olá meninas! Bem vindas ao Le Petit Blog! Fiquem de olho que teremos mais sorteios! :)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More