segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fotos para os primeiros dias de vida!

Se você ama fotografia e também fotografar, e está à espera de seu bebê, já pode pensar em quais momentos preciosos gostaria de guardar.
Aqui seguem algumas fotos como sugestões para os primeiros dias de vida. Se não tiver pique de tirar todas na maternidade vamos combinar! É uma canseira só!, vale em casa mesmo! Ou mesmo vale pedir para seu acompanhante (marido, mãe, irmã, amiga...) que tire as fotinhos que você já planejou! Daí fica mais fácil não perder nenhum momento!
Eu mesma gostaria de ter visto esse post 3 meses atrás, pois teria planejado melhor as fotos feitas na maternidade.



 Fonte :www.lilsugar.com

2 comentários:

Pois é, eu tenho poucas fotos do Theo nessa fase, e olha que sou fotógrafa!!! Se eu soubesse que estaria tão cansada certamente teria contratado alguém pra fazer as fotos pra mim. Passa tão rápido, né Cris?
Beijo, tô adorando o Blog!

Eu tenho várias, mas o papai quem tirou. Gostaria que fossem mais artísticas, mas na verdade eu também estava super cansada e a última coisa que eu queria era alguém tirando fotos...rsss
Passa rápido mesmo e eles crescem que nem bolo! Quando vc vê já estão grandões! Obrigada pelo carinho!bj

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More