segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sonho de consumo da semana - Jóias da Bya Fonseca

Jóias para levar pertinho do coração!

Le Boy

Faz algum tempo que venho procurando aqueles bonequinhos de crianças para pendurar no colar.
Apesar de ter feito curso de joalheria e já ter feito muitas coisas, esse tipo de jóia não fazia mais parte dos meus "objetos de desejo", afinal o meu filho já estava um rapaz.
Bom...nesse meio tempo veio o Julien e a minha vontade de ter uma jóia com meus meninos, voltou!
Fui então à procura de alguma coisa diferente do que simples calunguinhas o que foi uma missão quase impossível. Achei algumas coisas bem legais, mas me apaixonei pelas peças de uma designer chamada Bya Fonseca. Suas criações são diferentes, delicadas, originais... dá para ver pelo seu trabalho que ela AMA o que faz!
Conheça o trabalho dela aqui!

Menino

Menina & Meninos


Gabi & Raiça


Elo Família

Colaboração: Karine Chagas

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More