sexta-feira, 11 de maio de 2012

Docinhos como a mamãe!!! Sorteio relâmpago do dia das mães!!!




Que tal adoçar o dia da mães com um mimo especial para as mamães amigas do Le Petit Blog e da Camila Viana Brigadeiros Gourmet?!
Pois bem, a mamãe Camila Viana, doceira de mãos cheias está nos presenteando com uma caixa dos seus famosos brigadeiros gourmet- docinhos como amor de mãe!!!
Quer Participar?! Fácil, fácil!!!
Basta ser seguidor do Le Petit Blog e da Camila Viana Brigadeiros Gourmet (aqui!) e comentar aqui no post!
O sorteio será no dia 12/05 e cada seguidor receberá um número para participar, por ordem de postagem.
Boa Sorte mamães!!!

26 comentários:

Oba, vim correndo participar!!!

Carla Maciel
cmdamas@gmail.com
www.arquitrecos.com
Brasília/DF

já sou seguidora dos dois blogs e quero MUITO essa caixinha...estou precisando tanto vcs nem sabem :)

Estou com muito Desejo preciso Urgente!!!!!!
Ganhar!!!!!!
bjs!!!!

Eu quero essa caixinha, vai que desse sorteio nasce uma nova parceria ;)

Oba, tomara que eu ganhe ,,,,,,,participando
Fabiana bastos

Ahá!!! Vem ni mim, brigadeirinho gourmet! :)

Ahá!!! vem ni mim, brigadeirinho gourmet!

Obaa!! Quero comer!! Melhor dizendo, quero participar!!! (hehehe)..!!

Eu querooooooo!!!PRECISO!!!rs Bjocas!!!

De comer com os olhos mesmo...
Hummm, eu quero.

Euuu Queroooo!!! Deu água na boca só de ver.. Nham! Nhamm..

agora vou ter que duplicar as aulas de boxe....tentação

Eu ainda não tive o prazer de deliciar os brigadeiros da Camila Viana, quem sabe será agora no dia das mães!!! Vou torcer...

Oba!!!!
Eu quero muito!!!! rs

Eu querooo!!
Luciana Andrade
luciana.andrade01@hotmail.com

uhuuuuuuuu... ainda bem que ainda dá tempo... tomara que eu ganhe.. sou doida para experimentar os brigadeiros da Camila, todo mundo fala super bem...
boa sorte para mim então...
beso

Eu quero!!! Que delíciaaaaaa!!! Tomara que ganhe... Rsrs

HUM.....Maravilha seria chegar no Brasil e dar de cara com uma delicia dessasssss!!!!

Ainda dá tempo de participar? Estou dentro! Super afim de relembrar os sabores deliciosos dos brigadeiros da Camila!!! Tomara que eu seja a sortida!!!
Bjs

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More