sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Babycook - Sonho de consumo da semana...


Logo, logo o Julien entrará no mundo das papinhas e afins, por isso andei pesquisando blog de receitinhas e conselhos para introduzir os alimentos sólidos na dieta dele.
Numa dessas minhas andanças pelo mundo virtual, me deparei com esse mini-processador, que ainda por cima cozinha e aquece os alimentos.
Segundo o fabricante, legumes, carnes e frutas podem ser cozidos em menos de 15 minutos, conservando os nutrientes (mantidos na água condensada pelo vapor).
O que gostei foi o tamanho e a praticidade de poder cozinhar de maneira saudável, através do vapor. Nada de bagunça de liquidificadores e processadores grandes detesto lavar essas coisas e pode ser lavado, inclusive, na lavadoura de loças!
Outro detalhe legal: copo resistente e Bisphenol-A Free.
#ficadica!

4 comentários:

Gente, adorei isso!!!! Muito prático.
Cris, temos que trocar umas figurinhas sobre essa nova fase do teu pequeno... Vou te contar o que funcionou com o Theo :)

Nossa Cris adorei! A minha princesa tb vai entrar nesse mundo das papinhas logo logo, se pude me enviar o q encontrou na net de receitas e dicas sobre esse assunto, te agradeço Tá? Hein será que esse aparelho aí e bivolt? Meu email: moninha1907@gmail.com bj

Oi Dani, eu vou já, já dar uma olhada no preço e nas especificações desse equipamento, pois acho que vale muito a pena! Vamos marcar sim, de bater um papo!

Simone, teve um doc que a Alessandra lazarini enviou lá no grupo que posso te repassar se você ainda não tem. O que achar, vou postando aqui no blog, ok?! Você já conhece o marmita baby? Lá tem dicas e receitinhas ótimas!

Beijinhos e obrigada pela visita, meninas! :)

Temos o Baby Breezza, que é bem parecido e é ótimo!
http://www.babybrezza.com/shop.php
Bjs, Mi.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More