segunda-feira, 12 de março de 2012

Daniela Dytz - Fotógrafa




J'aime!

Vamos começar a semana falando de um assunto que eu adoro - fotografia!!! 
É uma arte que eterniza momentos, sentimentos...pode ser tão significativa quanto uma poesia...já vi muitas assim: nada de palavras, apenas expressões... que dizem muito! 
Transmitem paixão, amor, carinho.. e é tão bom rever tudo isso com quem a gente mais ama, não?!
Pois bem, conheci a Dani Dytz através do Facebook. Uma moça com carinha de menina, meiga e com um olhar todo especial para captar momentos especiais.
Já comentei sobre o trabalho dela num post anterior, quando dei sugestões para um quadro com fotos comemorativas para o 1º ano do bebê. 
Ela fez um trabalho lindo, na mesma linha, com as fotinhos do filho Theo em várias poses. Uma versão moderna daqueles quadrinhos com fotos de rostinhos que eram feitas antigamente! Lindo!


Além de ensaios lindos com bebês, a Daniela também faz fotografias de:

Famílias 

  


momentos mágicos!  



detalhes lindos...

 

gravidinhas...


E a mais recente novidade: 


Projeto ousado para mulheres ousadas! Achei a proposta super original e gostaria de ter tido a oportunidade de fazer um ensaio desses quando estava grávida...
A idéia e fazer fotos que explorem a sensualidade feminina de uma maneira natural, em todas as suas fases, tanto antes, durante e pós-gravidez. Oba! Eu quero!!! Nessa proposta serão feitas apenas correções para efeitos de iluminação e realce da modelo, pois a idéia é o registro da 'beleza natural', sem retoques. Quer mais detalhes? Clique aqui!

Gostou do trabalho da Daniela?! Eu sou suspeita para falar! A-D-O-R-O!

Clique aqui e conheça um pouco mais do trabalho dessa talentosa fotógrafa! 





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More